Perfumados

Olá



Aqui faremos comentários dos nossos mais queridos e marcantes perfumes, contem histórias, digam o que pensam, dêem dicas, façam críticas!

Eu criei esse espaço para um desabafo perfumado e uma troca de idéias, pois amo perfumes e os comercializo também, então vamos lá! Me contem tudo!




sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Passeio nas perfumarias

Meninas e meninos, hoje mais cedo fui ao Iguatemi com uma amiga, amiga muito hilária só quem conhece sabe, eu particularmente adoro a companhia dela, mas enfim sem rasgação de seda lá vai o caso: Estávamos nós entrando nas lojas, inclusive tudo com desconto viu gente!! Mais nós mais parecíamos umas meliantes aos olhos dos vendedores, ninguém nos atendia. Que foi aquilo hein? Povo cheio de paradigmas esse, como se dinheiro tivesse cara e fosse a única coisa do mundo!

Minha amiga e eu seguimos nosso itinerário e fomos a Essencial perfumes, a melhor na minha opinião aqui, mas não comprem lá, comprem a mim rs, a vendedora Daniele Cajá, olha o nome chique dela!!! Sempre me atende e fui lá ver os perfumes que lendo comentários eu acabo tendo em mente a curiosidade de conhecer, sentir, e tudo mais. São muitos, mas como não quero abusar da Dani pedi dois: Kenzo Jungle(EDP) e Insolence(EDT). Menina o Jungle era a minha maior curiosidade, fala-se do poder afrodisíaco, do poder fixador, do cheiro exótico e enigmático, e de que para usar é preciso personalidade. E o Insolence pelo video e comentários de Juiana Paes, que causava uma ótima impressão nos bastidores quando o usava, inclusive ela recebeu o apelido de Pirulito, dado a ela pela Cléo Pires, do cheiro doce e gostoso que o perfume transmitia.

Pois é, onde há fumaça há fogo, realmente felizmente o que se diz dos dois perfumes é verdadeiro, mas em particular o Jungle Kenzo causou frissom, experimentei ele em minha pele, e o cheiro é um enigma que vai se desfazendo com o desabrochar das notas, é forte e lembra a Índia e as suas especiarias, é preciso personalidade para usar," ame ou odei", é assim as alternativas de opinião para este perfume, até agora sinto o cheiro ainda forte em minha pele, nossa! Minha amiga odiou e disse que os vendedores não nos atendiam por causa do meu cheiro, mas eu amei rsrs! Perfume pertencente a Familia Oriental.

O Insolence Guerlain, prova a feminilidade audaciosa mencionada nos comentários, tive a sensação de cheirar um picolé de morango, de comer uma jujuba rs muito bom, minha amiga amou eu também gostei bastante, uma expressão jovem de uma mulher vivaz e inteligente, a familia olfativa é a Floral Frutal, acho que o Ma Insolence deve ser excelente como ele, mas tava faltando na Essencial, é uma outra versão do mesmo perfume, que Dani falou ser muito bom também aiaiai que mundo mágico esse da perfumaria, transmite sensações. Eu quero os dois! Mas posso ficar com o Jungle Kenzo e deixar o Insolence para minha amiga. Assim quem sabe os vendedores atendem a moça rsrs!!
Até mais viu!!!

Um comentário:

  1. Próxima vez irei mais ralé ainda, o atendimento tem q ser o msm rsrs...
    INSOLENCE: perfeita fragância, deixa a vontade de querer degustar quem o usa.

    ResponderExcluir