Perfumados

Olá



Aqui faremos comentários dos nossos mais queridos e marcantes perfumes, contem histórias, digam o que pensam, dêem dicas, façam críticas!

Eu criei esse espaço para um desabafo perfumado e uma troca de idéias, pois amo perfumes e os comercializo também, então vamos lá! Me contem tudo!




sábado, 18 de setembro de 2010

Armani Code


Agora é minha vez não é?! A vez de falar do que eu uso, gosto e recomendo. Faz tempo que eu ansiava usar, aí resolvi pegar ele pra mim. Quando sinto o cheiro desse perfume, tenho a sensação que encontrei uma de minhas essências, eu me identifico, tenho afinidade com a fragrância ao ponto de sentir que aquele é um dos cheiros de minha personalidade. Eu conheci inicialmente o masculino em meu ex- namorado e adorava. Adorava o perfume refinado, e imaginei o quanto seria bom o feminino, imaginei que ele teria notas parecidas e sendo da mesma família olfativa ele deveria ter a composição que o tornasse um pouco mais suave e doce, dando a ele o cheiro perfeito para que eu exalasse. E como um pedido. Ele estava lá! Quando eu senti eu me apaixonei, e como um desejo atendido, ele está aqui em minha prateleira, e como um sonho realizado, ele representa parte do que eu sou em um perfume.


Leve, tenro, de uma forma versátil e sofisticada, docemente apetiscado de notas amadeiradas e florais, um EDP de forte fixação, um estilo sensual de ser discretamente ousada e charmosa. Ele me deixa auto-confiante de ser admirada e olhada. Seria pretensão minha? Não sei. Só sei das sensações únicas que até hoje um outro perfume não me faz sentir.

Um frasco intrigante, o código de sedução por Giorgio Armani, revela sem expor, sugeri ao invés de mostrar, como um jogo intrigante, passando da sombra a luz, da luz á sombra!




Eu recomendo!!!


Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário