Perfumados

Olá



Aqui faremos comentários dos nossos mais queridos e marcantes perfumes, contem histórias, digam o que pensam, dêem dicas, façam críticas!

Eu criei esse espaço para um desabafo perfumado e uma troca de idéias, pois amo perfumes e os comercializo também, então vamos lá! Me contem tudo!




quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Britney Spears Fantasy

Bem, para minha primeira postagem o perfume que eu mais vendi e ainda vendo bastante, e desejo muito, um dia usar, rs... ele tem ótima fixação e todas as pessoas para qual vendi comentam o quanto se sentem satisfeitas com aquisição ( que ótimo rsrs) pois a fragrância doce e agradável atrai homens e mulheres na curiosidade de saber que cheiro de bombom e pirulito é esse no ar!!! Apresento a vocês então o já muito conhecido, porém sempre único em admiração: Fantasy Britney Spears!!!

O Fantasy foi lançado em 2005, e foi o segundo perfume da grife, seguido de Curios BS, o primeiro. Durante três semanas ele foi o mais vendido na Austrália, esgotando o estoque de um dos maiores sites mundiais de venda de perfumaria. Durante os quase dois anos que estou no ramo vejo que na lista dos mais vendidos, o Fantasy sempre está lá.
Tenho uma amiga que só usa esse belo perfume, seja dia ou noite, ele é marca registrada dessa também bela moça! Um dia desses qualquer, ela estava na minha casa, quando eu saia para um encontro, eu pedi a ela, gotas do seu perfume! Bem, o encontro não foi lá muito bom, mas quando em casa eu guardei a blusa perfumada, eu ainda sentia no dia seguinte as notas de fundo do perfume, deduzi o óbvio da descrição seguinte: Fantasy é uma poção mágica do amor, uma doce sensação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Só que no caso de meu encontro eu não pude retribuir a paixão, infelizmente! Eita convencida!!! Não gente! O perfume é que é confiante de mais rsrs... bem que eu queria me apaixonar! Mas a paixão foi só pelo perfume mesmo aiaiai!!!
A caixa é um detalhe lindo, e ele existe apenas na versão EDP (Eau de Parfum, 15% a 30% a mais de extracto, fixa mais na pele, em cerca de 12 horas.) Na imagem acima consta a mensagem da propria Britney quando o lançou, chique ?! Não como Coco, que eu particularmente adoro e admiro, rs, mas os perfumes dela, ou mais propriamente falando, da grife Britney, são de muito bom gosto. Apresentarei os outros no seguir de nossas conversas, ou seja o fantasy nas versões diferentes e o magnífico Belive.

Dá pra se apaixonar e fazer paixões acontecerem, agora é só desejar usar... rsrs e me ligar!!!
Ai meu Deus quase esqueci! A família olfativa do Fantasy é a frutal oriental. As famílias olfativas quando identificadas, te ajudam a identificar outros perfumes que podem te agradar, caso você goste desse por exemplo, pois um outro da mesma família tem maiores chances de ganhar sua admiração!! Falaremos das famílias olfativas no decorrer também ok perfumados?!












Um comentário: