Perfumados

Olá



Aqui faremos comentários dos nossos mais queridos e marcantes perfumes, contem histórias, digam o que pensam, dêem dicas, façam críticas!

Eu criei esse espaço para um desabafo perfumado e uma troca de idéias, pois amo perfumes e os comercializo também, então vamos lá! Me contem tudo!




segunda-feira, 13 de setembro de 2010

212 Carolina Herrera

Oi!!!
E aí como foi o final de semana?! Saíram por aí exibindo a figura e os perfumes maravilhosos? rs... Eu saí, saí no sábado com uma amiga que usa XS Black, amiga linda, perfume belo ? Muito bom, marcante cheiro doce mas algo meio excêntrico, e eu fui usando meu clássico J'adore, aiaiai esse perfume é tudo de bom, bom mesmo, aiii DIOR, perfeição... o meu ta acabando, uma amiga trouxe o meu do exterior, Suiça, país onde ela vive, o pequeno(30ml), e morro de pena de usar rsrs, mas enfim vim aqui para falar pra vocês de um outro clássico porém extramente peculiar.

Vocês podem pensar: coisa estranha essa moça com tantas amigas e seu bom gosto! Mas é verdade, amigas de muito bom gosto, as minhas... entre elas está essa, que usa sempre, apesar de possuir outros, o Carolina Herrera 212, eu não entendia o amor que ela tinha pelo perfume, sempre, ela exaltava o poder daquela fragrância e eu cheguei a pensar que era um exagero, mas hoje não posso ter dúvidas, pois por uma coincidência eu decide ficar com um para meu uso, pensei em usá-lo na minha diária, subestimando o perfume pois pensei que no dia a dia, ele fosse cair bem, já que gosto dos mais frescos e leves, no entanto o perfume me surpreendeu. De dia ou a noite como muitas vezes uso, o perfume é notado, e bastante elogiado, eu criei certo apreço por ele e me identifiquei bastante, é hoje também, um dos meu preferidos.
Criado por Carolina Jr. uma das quatro filhas de Maria Carolina Josefina Pacanins y Nino, mais conhecida como Carolina Herrera, a estilista venezuelana com expansão em Nova York, considerada a mulher mais bem vestida do mundo entre as décadas de 70 e 80, o perfume 212 feminino teve como inspiração o condado de Manhattan, cujo prefixo telefónico é 212. Uma fragrância floral (EDT) de uma perfeita combinação e fixação excelente, sinto a sensação de harmonia e encantamento e recebo muitíssimos elogios do público feminino e do masculino (adoooro rsrs) inspirado na energia de Nova York é jovem inspirador e cosmopolita. Herrera Jr. acertou em cheio na criação, assim como a mãe que vestiu Jacqueline Kennedy Onassis nos seus últimos 12 anos, ela realmente tem requinte assim como nós que usamos e admiramos uma das fantásticas criações da grife CH.
Saibam perfumados: minha amiga realmente tinha razão de ser apaixonada rsrs! Beijos a todos! Especialmente a essa minha amiga que me apresentou esse belo perfume.

Um comentário:

  1. Esse perfume é D+.
    Sensual e com aroma adocicado,Ele traz a memória a sensação da primeira conquista.Por onde passamos,paira no ar o despertamento de lembranças perfeitas e que envolve as pessoas de tal forma que sempre levam a famosa pergunta:
    - Que perfume vc usa?

    ResponderExcluir