Perfumados

Olá



Aqui faremos comentários dos nossos mais queridos e marcantes perfumes, contem histórias, digam o que pensam, dêem dicas, façam críticas!

Eu criei esse espaço para um desabafo perfumado e uma troca de idéias, pois amo perfumes e os comercializo também, então vamos lá! Me contem tudo!




sexta-feira, 10 de setembro de 2010

S by Shakira


Olá! Gente, seguindo o intuito da primeira postagem venho trazendo uma novidade, que segue as griffes de celebridades, acabando de vez com o tabu de que os melhores perfumes são os mais caros, o que não é verdade a muito tempo, também é importante dizer a vocês que muitas dessas mesmas griffes tem excelentes perfumes e espero que essa garota aí faça valer tudo que afirmo.

Apresento a vocês a primeira fragrância de Shakira, S by Shakira, é um perfume criado com base na luz que a cantora emite. A cor, o frasco sem a tampa, as notas, foram itens da composição que a cantora acompanhou de perto. Ela diz que desde de criança, desejava dividir com muitos um único cheiro, que a encantasse.

Ela diz o seguinte ao site de moda WWD: " É fragrância que sempre sonhei para a minha pele, que traduz todos os meus gostos" E ainda: " Meu sentimento é que o cuidado com a higiene pessoal e beleza deveria não somente ser algo sem esforço, mas também acessível a todos"

Uau!! Quero conhecer o perfume, eu gosto dessa moça, além de achar ela linda e ter um trabalho legal eu creio que o perfume então seja realmente delicioso, e pelas minhas pesquisas eu presumo que ele não custe muito caro!!! Se conhecerem por favor me falem perfumados!

A família olfativa é "Floral Frutal" na versão EDT( Eau de Toilette, extratos aromáticos em torno de 8% a 10% com fixação de oito horas).

Atenção homens! A sua Shakira estará mais próxima, ou pelo menos o cheiro dela rsrs porém não esqueçam, só o cheiro, entenderam? Pois no conteúdo real existe uma outra celebridade: você que usa, ou usará o perfume!

Um comentário:

  1. Experimentei o S By Sahkira!!! Realmente bom doce com toque frutal!!! Gostei!!!

    ResponderExcluir